Faz poucos dias que tô trabalhando no caixa, minha maior quebra foi de 19 reais hj.
Assim não dá, ontem foi 1 real e 30 centavos agora hoje foi 19. E todo mundo fala que no começo é assim depois eu vou pegar o jeito. Mas mesmo assim não sou boa em contar dinheiro, e tô com medo de dar quebra de 50 ou 100 porque esses dias vai dar muito movimento. Muitas pessoas só pagam em dinheiro:/ seria mais fácil se fosse no cartão

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/11/2022 19h35
Impossível.
30/11/2022 19h38
Mas tipo, não tem um computador, uma caixa registradora pra auxiliar?
elas respondem
anônima
30/11/2022 19h37
Estude matemática e faça cálculos rápidos em casa.
Se não, utilize a calculadora, será sua melhor aliada.
anônima
30/11/2022 19h37
É normal, você ainda está no começo, é assim mesmo, no início parece que vai ser impossível aprender. Mas com o passar do tempo você consegue. Tem alguém pra orientar você?