Não interfere na minha masculinidade, só não gosto muito
mulher assim costuma ser controladora
02/04/2017 19h02
Não é o ser bem sucedida que mexe com a virilidade masculina mas sim o que isso provoca dentro de cada mulher. A forma como ela vai lidar com o sucesso profissional que é a questão. Independente de ser homem ou mulher tem pessoas que não sabem lidar com sucesso, o ego inflama e passam a "se achar" e a partir daí fica difícil. Há pessoas que sabem administrar isso outras não, no caso das mulheres tem aquelas que não vão deixar o sucesso profissional subir a cabeça mas também existe aquelas que vão se tornar mandonas como foi dito porque ganham um pouco melhor que o parceiro.

Minha opinião!
anônimo
02/04/2017 17h58
Não, isso é uma coisa boa. Ninguém quer estar em uma relação em que a mulher é um "hospedeiro parasita". Ter alguém pra dividir as contas é ótimo além de você se gabar pros amigos de ter conquistado uma mulher bem sucedida. rsr Deixando claro que, no caso dos homens o sucesso profissional vai vir em 3º Plano. Nos olhamos para a aparência e o carisma primeiro. Logo, não adianta ser bem sucedida se for feiosa ou chata/insuportável. Sem hipocrisia, a ordem de preferência vai ser essa aqui:

1º) Aparência física
2º) Simpatia/carisma/alegria
3°) Sucesso Profissional
anônimo
02/04/2017 17h53
Kkkkk como assim? Claro que não.
02/04/2017 19h11
Virilidade não, mas mulheres assim são melhores, se o cara demonstra que quer cresce na vida, a mulher ajuda
13/01/2018 23h02
É ótimo. ainda mais se for o sonho dela.
anônimo
02/04/2017 18h18
Como o anonimo ali disse, costumam ser bem controladoras.

Mas não tenho problemas, sou novo, tô tranquilo. Minha dose de pica nela é impagável. rs
anônimo
02/04/2017 18h39
Não, quando agente ama a pessoa desejamos o sucesso para ela, então pra mim isso não mexe com a virilidade.
anônimo
02/04/2017 18h04
Não mexe não, só não gosto muito. Mas nada contra.
anônimo
02/04/2017 18h14
Ser bem sucedida na medida, ok, mas se for independente "De mais" aí é igual o brother aí deu quase a minha resposta, mulheres independentes "De mais" são muito orgulhosas e controlados, não tenho medo de mulher muito independente e muito bem sucedida, apenas não gosto mesmo, pra mim seria bem sem graça.
anônimo
23/03/2018 14h43
Não. Fico feliz por ela (:
23/03/2018 13h05
Nem ligo, to ficando com uma assim.kkkkkk
23/03/2018 13h02
Eu curto bastante. Quanto mais cascalho ela trouxer pro bonde, mais o amor cresce aqui dentro do peito
anônimo
23/03/2018 13h01
Não.
23/03/2018 10h07
Mexe não, fico é com tesão, com muita vontade de transar na sala do escritório dela, especificamente na sua mesa =9
anônimo
02/04/2017 19h00
Não
anônimo
02/04/2017 18h03
Eu ia exibir ela por aí igual um troféu.
elas respondem
02/04/2017 17h50
Com licença, vou observar. =)
anônima
23/03/2018 14h54
Talvez mexa com o cara que seja inseguro.
Existe também a questão do comportamento da mulher por causa da carreira. Tem pessoas que não separam vida profissional da vida amorosa.