Bom tava conhecendo um rapaz conversávamos todo dia , ele me tratava muito bem mesmo , depois de quase 1 mês resolvemos sair , ai no dia q saímos aconteceu um negócio , q deduzo q pra ele foi bem vergonhoso , depois disso ele me chamava mais demorava horas e horas pra me responder , e foi indo assim aí domingo passado ele simplesmente não me respondeu mais , aí na segunda resolvi mandar msg pra ele , aí ele respondeu só q trocamos umas 4 palavras e por fim só curtiu minha msg , e não me chamou mais , nem olhou mais meus storys nem nada , o que será q pode ter acontecido

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/11/2022 20h17
Pergunte para ele.
30/11/2022 21h57
Só perdeu o interesse mesmo em voce,acontece as vezes,infelizmente
elas respondem
anônima
30/11/2022 21h55
Não, só perdeu o interesse mesmo
anônima
30/11/2022 20h18
Ainda está com vergonha do que aconteceu
30/11/2022 21h58
melhor perguntar
anônima
30/11/2022 21h59
Ele simplismente perdeu o interesse por ti...