Tímido pra caramba, não consigo falar nem oi pra uma garota. Prefiro mil vezes ficar
em casa e quando tento falar eu começo a me odiar na hora(Garota em geral) primas e írmas eu falo deboa

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/11/2022 20h41
Acho que vc deveria arranjar um trabalho que precise atender pessoas aí você perde a timidez aos poucos. Ou então viaje sozinho, vc será obrigado a interagir. Não tem jeito, para perder a vergonha tem que se expor. Qualquer oportunidade que vc tiver de puxar assunto com um desconhecido, mesmo que seja sobre coisas banais faça.... mas óbvio, não exponha muito sua vida particular, se não quiser responder, invente/minta para não passar de mal educado.
anônima
30/11/2022 20h34
Nao sei sinto mt
anônima
30/11/2022 20h36
Se uma mulher chegasse em você, o que você faria?
30/11/2022 20h39
Ja fiz bastante amigos pelo Facebook, normalmente em lives aleatórias, grupos de memes e afins. Amizades que me marcaram muito e queria até conhecer. É bom porque virtualmente vc pode ser extrovertido, não precisa ter vergonha, eu costumo moldar meu humor dependendo do circulo de amigos, tem amigos que gostam de piadas mais pesadas etc
eles respondem
30/11/2022 20h37
Não tenho ideia, esse meu problema foi resolvido com o tempo.
anônimo
30/11/2022 20h43
Tenta se relacionar com uma surda você não consegue falar e ela não ouvir é a combinação perfeita.