Trabalhe na sua aparência até se sentir melhor
30/11/2022 20h55
Não sei e não tenho paciência.
anônima
30/11/2022 21h40
aceite a vdd: ninguém pode gostar d... zoas. Melhore a autoestima a partir do cuidado de si mesmo. Trabalhe pra ser alguém q vc se sinta bem, tanto estética como profissionalmente, isso na medida do saudável/ vai fazer terapia/ autoafirmações ajudam, n parece... mas ajudam.

não deixe ninguém te diminuir, as pessoas podem falar oq quiserem, não quer dizer q falem verdades absolutas. Todos podem ser amados, (nem q seja pela própria mãe) o mundo é muito grande, não é difícil acreditar q alguém nele goste de vc, internalize esse fato, se acostume com ele.
30/11/2022 21h44
Eu também sou assim. Te aconselho a ter mais auto estima e auto confiança.
eles respondem
30/11/2022 21h47
Tbm tenho isso amigo
anônimo
30/11/2022 20h54
o mundo e cheio de homem solteiro atras de mulher todas as minas mesmo as que nao sao bonitas tem uma fila de caras atras delas em todos lugares na escola trabalho faculdade ate na rua caras melhores que voce mais bonitos com mais condicoes de bancar elas por que voce acha que alguem tem que gostar de voce o que voce tem de melhor do que todos os outros
30/11/2022 20h53
Melhorar sua autoestima
anônimo
30/11/2022 20h55
contrata um coach
30/11/2022 20h58
Autocompaixão e autoconhecimento.. seja gentil consigo mesmo, se trate como vc trataria uma pessoa q vc ama e é importante pra vc.. se coloque em primeiro lugar sempre.. não significa q vc tem q ser agressivo com os outros.. dê atenção pro que vc quer, apesar da opinião das pessoas q te cercam..
30/11/2022 21h00
Não saberia te ajudar, eu sinceramente não entendo o que se passa na cabeça de pessoas como você.
30/11/2022 21h10
Ir a um terapeuta.