Escutei essa frase de um grande amigo meu. Pior que essa pessoa que tô ficando é bem gato mesmo kkkkk tô até com medo de me trair! Leve preocupação..
Já escutaram esse tipo de comentário ?
Confesso que fiquei meia chateada com o comentário. Além de falarem que ele deve tá lá aprontando todas sem eu ver.
Ele é ficante, e estamos conversando de ter algo sério. Gosto dele, tô gostando de sair com ele.... mas fico com um pé atrás quanto esses comentários do meu amigo..

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/11/2022 21h09
Dê para seu amigo.
30/11/2022 21h12
O namorado, ficante, peguete é seu, xero8?
Quem tem que achar bonito oi feio, uma vez que é um par de conceitos subjetivos...
elas respondem
30/11/2022 21h10
Pra trair não prescisa ser bonito
Basta ser homem
anônima
30/11/2022 21h50
Se tratando de homem uma hora o chifre vem, não tem pra onde correr
anônima
30/11/2022 21h09
Como diz a frase:
-"O amor é cego!"
30/11/2022 21h42
Não ligue para o comentário do seu amigo, se você tá feliz,o ficante também tá feliz, é o que importa.