1.05K  23/07/2017 17h16

Ano passado no verão estávamos namorando, e ele estava muito afim de mim e eu dele mas acabamos brigando feio porque ele me começou a tratar de um jeito diferente e foi falar para minha melhor amiga depois da briga que não estava mais afim (mas ele estava) . Minha melhor amiga falou para ele que eu estava doente, dai ele veio falar comigo me perguntando se eu estava bem simplesmente disse "xau" porque estava magoada. Passado um tempo minha amiga foi falar para ele que eu tava namorando e ele ficou muito ciumento e nunca mais falou comigo até hoje ( eu nunca mandei msg ) Ele vive me stalkeando, ele sempre vê o que eu faço no snapchat, Instagram tudo... ele vê sempre tudo mesmo. Estava em um grupo no WhatsApp com ele e reparei que ele só falava lá quando eu não tava online, e quando eu falava lá ele nem ligava depois acabou saindo mesmo. De certo que ele não tá mais afim né ? ou tá magoado mesmo ? porque ele vive me stalkeando ? sinto saudade da amizade dele mas sei lá, não me julguem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/07/2017 16h56
Maldito orgulho... Morre de saudade mas não engole a porra do orgulho, tem que se foder mesmo! Kkkkkkk
23/07/2017 17h08
Ele tá afim mas ao mesmo tempo está mordido pelo tratamento recebido (provavelmente tem brio e amor próprio).

É só questão de tempo até ele lhe esquecer de vez, exceto se você tomar a iniciativa de melhorar as coisas entre si.

Você tá afim dele ou só quer a atenção/validação? Isso é importante.
elas respondem
02/04/2017 21h01
Eu acho que ficou uma coisa mal resolvida entre vcs.
Se ele não gostasse, não sentiria ciúmes, nem ficaria te seguindo. Mas está magoado.
Já que te faz falta tb, eu no seu lugar iria atrás dele.
Engula o orgulho e vai falar com ele.
Quem sabe, vcs se entendem e recomecem esse romance.
Se não der certo, pelo menos vc tentou e fez a sua parte.
Tô na torcida, hein ?
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
23/07/2017 17h16
Deu certo jovem?