5.14K  07/07/2019 16h11

Eu acho homem virgem super fofo e puro pena que hoje em dia quase não tem. mulheres virgens tem até leilão, homens virgens são raros. Alguma de vocês transaria com cara virgem se encontrasse algum? tem um virgem e um que não é mais qual escolheriam? se fosse eles com certeza o oposto maior parte escolheria a virgem né hehe..

elas perguntam
6 15
eles respondem
anônimo
31/07/2017 23h02
"Eu acho homem virgem super fofo e puro pena que hoje em dia quase não tem"
Se sentir atraída por rapazes sem experiencia? Essa eu pago para ver.

Mulher NENHUMA faz questão e homem virgem e inexperiente. Vocês costumam associar um homem inexperiente com uma dor de cabeça de longa data difícil de passar. Vocês são extremamente egoístas no sentido de SEMPRE exigir de nós paciência, tempo, calma etc... Mas, quando a situação muda com e é com nós que vocês precisam ir em um ritmo mais devagar, fogem da igual diabo da Cruz.
A unica exceção que mulher abre para casos assim é apenas e se somente se ela Gostar muito do cara (O que tem MUITA coisa envolvida, Ex. Sentimentos, desejo, o querer e etc).
Sinceramente mulheres sabem falar poesias muito bem, mas possuem atitudes completamente diferentes e opostas as poesias que dizem.
Não importa se ninguém nasce sabendo, não importa se para tudo existe uma primeira vez, é o famoso "Não tem experiencia? SE VIRA, NÃO VOU PERDER MEU TEMPO COM VOCÊ JÁ QUE NÃO TEM NADA A OFERECER."
Independente da situação ou do principio do porque o cara ainda é virgem ou inexperiente, no mundo feminino somos tais caras com esse perfil são vistos como leprosos ou apenas como tapa buracos que podem muito bem ficar em 2º ou 3º plano por não ser interessante como os mais experientes.

Isso de mulher gostar ou se sentir atraída por caras virgens ou admitirem não ter problema com esse "Detalhe" não passa de fantasia.
anônimo
30/10/2017 09h18
Sou virgem e tenho 19 até já peguei umas garotas mas não rolou...observando
anônimo
02/04/2017 18h58
Tenho 25 anos e não transei ainda. Então vou observar.
anônimo
02/04/2017 22h37
homem virgem = fracassado
anônimo
02/04/2017 21h38
obs
anônimo
07/07/2019 16h11
Poh gostei, costumam ser raros mesmo, principalmente um rapaz de 20 anos virgem, como eu.
elas respondem
31/07/2017 12h14
Nossa eu ia gostar muito de tirar a virgindade de um garoto, pena que hoje tá difícil encontrar rapazes assim
31/07/2017 11h37
Gostaria de um homem virgem, para eu ser a mulher especial dele, da mesma forma que ele seria meu homem especial
Gostaria de um relacionamento sério e duradouro, pois teríamos os mesmos valores
30/10/2017 11h35
Moça,

Adoraria ser a primeira... Ensinar cada truque para deixar as futuras mulheres da vida dele bem felizes
...
02/04/2017 18h59
Inexplicavelmente sim!
30/10/2017 02h47
Eu acho bom namoraria até alguém assim o difícil é encontrar, eu quero mais é difícil, no meu caso eu sou inexperiente e valeria muito a pena, eu gostaria de encontrar um, aprenderíamos tudo juntos, eu tbm gosto de exclusividade e de me sentir exclusiva e ser a primeira e única nossa seria show, que beleza, seria importante ,eu ficaria feliz, mais não é sò essa questão para mim, não é sò questão de virgindade conta tbm sentimento, desejo, tesão é tudo, personalidade e aparência é preciso um pouquinho ao menos de beleza possível no meu caso é isso, eu preferiria com certeza um cara virgem.
anônima
31/07/2017 11h39
O único problema dos virgens que vejo é que dificilmente a primeira será a última.
anônima
02/04/2017 18h49
Tenho facilidade pra achar cara virgem ou que não teve muitas experiências. Prefiro um que tenha pelo menos uma experiência.
anônima
02/04/2017 22h52
a gente nunca sabe quem é virgem, antes de saber essa informação, provavelmente, já terei me interessado pelo cara, gostado de outras coisas nele, então... isso seria o de menos. não é o que ocorre geralmente, mas essa possibilidade existe.
anônima
02/04/2017 22h20
Não ligo se é virgem ou não
anônima
02/04/2017 19h03
Não. Porque na maioria das vezes eles estão mentindo quando dizem que são virgens. Prefiro homens que afirmam que já transaram e que já fizeram bobagens. Eles me parecem mais sinceros que os "virgens santos".
Além disso, dependendo da idade, o virjão me dá uma impressão de inércia. Aquele cara que não se move pra conquistar uma mulher e ainda complica a conquista. Prefiro os carinhas mais acessíveis. ^^ rs
02/04/2017 18h43
Não, eu prefiro os que já tem uma certa experiência.
anônima
31/07/2017 12h16
Sim :D
anônima
31/07/2017 12h29
Não
anônima
30/10/2017 02h58
Sim, eu adoraria pegar um cara virgem e ser a primeira dele, fazer ele descobrir o prazer.
anônima
30/10/2017 11h26
Não, prefiro os experientes. Mas já tirei a virgindade de um!