Eu converso de tudo com a minha irmã, eu nós estávamos falando sobre traição e eu disse que se ela trairia o namorado dela ou o ex e ela disse que seria muito difícil, eu coloquei em uma condição e ela disse que provavelmente sim.
A condição seria se ela soubesse que o cara tinha pau grande e grosso e ela estava sozinha com ele e ela teria certeza que ninguém iria saber.

Aí eu fiquei na dúvida, vcs também traíriam se fosse assim??

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
30/11/2022 21h43
Kkkkkkkkkk q porra de conversa é essa entre irmãos.

NÃO.
30/11/2022 21h38
Obviamente que não.
anônima
30/11/2022 21h39
Não trairia, não conseguiria ficar com a consciência limpa, ninguém saberia, mas eu não ficaria em paz comigo mesma.
anônima
30/11/2022 21h58
Não, pq eu iria saber do que eu fiz, a minha consciência iria me castigar todos os dias e eu sou contra traição. Se for para trair, é melhor nem namorar.
anônima
01/12/2022 10h42
Não.
01/12/2022 10h55
Eu não, pois não é do meu caráter fazer isso.
anônima
01/12/2022 10h58
Conversa de gente idiota e sem noção....estes merdas de usuarios adolescentes novos e idiotas só servem mesmo para perguntas imbecis e para eu meter o pau...tá um nojo este site, só serve para eu ter certeza de como tem gente retardada neste mundo. Pena que o nivel do site tenha caido tanto.
eles respondem
anônimo
30/11/2022 21h38
Cheirinho de fic.
anônimo
01/12/2022 10h41
Mas é ÓBVIO que elas vão trair,vc vive em Marte?
anônimo
01/12/2022 11h06
Eu já tinha ouvido falar em filho da puta, mas irmão da puta, foi a primeira vez. Desculpa, não quis ofender, mas não pude perder a piada. Kkkkkk
01/12/2022 11h06
Tenta não expor tanto seu fetiche nessas fics