Sim. Sim. Não.
anônima
30/11/2022 22h08
Já ouvi, acho interessante. Pelo que lembro o Vlad do canal Área Secreta cursou e trabalhava na área antes de virar youtuber.
eles respondem
30/11/2022 22h07
Procura o Sérgio sacane, do blog space today
anônimo
30/11/2022 22h09
Só escutei um pouco na serie the big bang theory que o Sheldon não gostava, mas parece ser uma matéria bem boa, bem interessante, eu estudaria para aprender
30/11/2022 23h34
Não tenho interesse
01/12/2022 00h56
Acabei de descobrir
02/12/2022 20h45
Sim
Já cheguei a ver um pouco sobre as épocas geológicas da Terra: Hadeano, Arqueano, Proterozóico, Vendiano, Cambriano, Ordoviciano, Siluriano, Devoniano, Carbonífero, Permiano, Triássico, Jurássico, Cretáceo, Paleoceno, Oligoceno, Mioceno, Eoceno, Plioceno, Pleistoceno e Holoceno.
Não sei se a ordem está correta, mas eu lembro desses nomes aí das Eras Pré Cambriana, Paleozóica, Mesozóica e Cenozóica