E nunca dar aquela puladinha de cerca? Jamais? Fiel o resto da vida.
Ruuuuum...

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
01/12/2022 09h33
Claro que você vai sentir atração por outras pessoas, é um instinto que não conseguimos controlar, mas podemos controlar as nossas ações.
30/11/2022 22h51
Deve haver, mas são espécimes raras rsrs.

A maioria só finge ser monogâmico, ou se esforça muito para ser.
anônima
30/11/2022 22h48
Existe sim gente decente, só é raro.
anônima
30/11/2022 23h03
Sim.
30/11/2022 23h36
Sim, porém tudo bem vc achar uma pessoa bonita contanto que nn tenha fantasias sexuais/românticas com ela, agora pensar "nossa aquela mulher/homem é bonita, gostosa" eu nn ach q seria uma traição pq simplesmente pelo físico vc achar bonito eu nn ach q seria um problema, mas seria se tivesse um olhar com algo a mais mesmo se nn for fazer nd, porém muitos nn são e ficam falando q "ain eu nn consigo é impossível" se for assim nem namora/casa é melhor assim
anônima
01/12/2022 09h35
Não.
01/12/2022 09h15
Não exatamente pular a cerca, mas eu tenho para mim que é impossível você passar a vida toda com a pessoa e nunca ter desejado outra pessoa (mas é aquele desejo que tem muita química, não quando vê uma pessoa na rua) ou quase ter traído....
01/12/2022 01h48
Não mesmo, eu nunca trai mas eu sei que um dia isso pode mudar.
eles respondem
anônimo
01/12/2022 02h02
Pq vcs não sossegam o cu e respeitam sua companheira/o cara. Mds, como todo mundo virou um bando de mal caráter libidinoso.

Não é porque surgiu a possibilidade de fazer algo que você é obrigado fazer isso.

Se fosse assim todo mundo se jogava de um lugar alto só por pensar "e se eu caísse daqui?"
Ou daria uma bicuda num carrinho de bebê pelo mesmo motivo.

"Ah mas instinto isso, instinto aquilo"

Tu é humano porra!!! Raciocina pra que!?
01/12/2022 13h10
Acho que é possível, o problema é que as pessoas de caráter decente às vezes ficam acomodadas em relacionamentos decadentes, e aí com o psicológico meio abalado acaba fazendo uma besteira. Qualquer um pode cair nessas armadilhas se não tiver disciplina.
E tem gente que só pensa em putaria, esses geralmente são os que enganam descaradamente seus parceiros, fidelidade não é para essas pessoas.
01/12/2022 12h53
Por mais que falamos q não iremos fazer isso, não dá pra prever o futuro. O ser humano é falho
30/11/2022 22h52
Eu sei que homem só é monogâmico porque o Estado não deixa, quando mais mulher melhor.
30/11/2022 23h32
100% vc diz até em pensamento? Assim já acho meio que impossível

Agora, se for na prática, tipo ficar com uma pessoa só e não trair, aí sim
anônimo
30/11/2022 23h01
O homem necessita de mais de uma mulher por conta de ter mais desejo sexual
30/11/2022 22h49
Sim,é possivel.
Não é como não olhar nunca para uma pessoa bonita que desperta uma atraçãozinha sexual nele nunca jamais,isso é impossivel.
Mas olhar,sentir e mesmo assim se manter firme e fiel a quem essa pessoa ama,é possivel
30/11/2022 23h39
Talvez com caráter isso seja possível
anônimo
01/12/2022 14h46
Acredito que todo homem ou mulher comprometido se interessaram por outra pessoa ao longo da vida.O segredo está em não cair nessa.Se afastar nestas oportunidades.
01/12/2022 14h45
Sim, sou um deles, porem hj em dia isso não parece servir de muita coisa....
01/12/2022 14h42
Eu acho que é possível que uma pessoa seja assim, se ela se propuser e se empenhar.
01/12/2022 09h13
Sim, acredito.
Não existe 100% adepto. Isso é pensamento de gente de cabeça fraca. O que existe é disciplina.