Dicas para deixar de ser insegura em todas as áreas da vida.

elas perguntam
7 6
eles respondem
01/12/2022 00h01
Investindo em vc o máximo possível.
anônimo
30/11/2022 23h35
saindo mais de casa e socializando com pessoas reais
Zp3
30/11/2022 23h41
Terapia e principalmente, mudar sua mentalidade: parar de ser pessimista e acreditar que você é capaz de conseguir o que almeja.
02/12/2022 20h47
Comece a olhar para as suas qualidades e dar mais atenção a elas, além de procurar melhorar o que pode e que você realmente quer melhorar.
30/11/2022 23h29
Não sei também
anônimo
01/12/2022 00h44
Use benzodiazepínicos e não seja você mesma.
anônimo
30/11/2022 23h20
Impossível.
elas respondem
30/11/2022 23h12
nossa mente é extremamente poderosa! Acreditar nisso já é meio caminho andado para realizar muita coisa, inclusive aprender como deixar de ser insegura. Tudo que fizemos, e ainda vamos fazer, acontece primeiro em nossa mente. O problema é que não sabemos que podemos controlar todo esse poder e deixamos a direção dela à deriva. Ao bel-prazer do nosso inconsciente, dos nossos críticos internos. E assim vamos vivendo como se fôssemos um trem desgovernado.

Nosso poder mental pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal. Quando deixamos o controle dessa arma nas mãos do nosso crítico interno, não preciso nem dizer qual vai ser o resultado mais provável, né?

“Não vou conseguir”, “Não sou suficiente”, “Não sou boa o bastante”. Frases como essas surgem nos nossos pensamentos, e nós nos permitimos acreditar nelas. A partir daí, elas se tornam verdade, porque nos tornamos aquelas pessoas inseguras, que desistem de tudo ou nem chegam a tentar. Nos colocamos em uma posição de inferioridade e nos entregamos ao medo do fracasso, das críticas e da frustração.
anônima
30/11/2022 23h24
Terapia, querida!
Vc deve se conhecer. Reconhecendo que vc tem qualidades e defeitos, como todo mundo, pode te tornar mais segura e acertiva!
anônima
30/11/2022 23h31
Não tem como deixar de ser 100% já que é como se fosse algo de "instinto" mas, dá pra melhorar um pouco com terapia
30/11/2022 23h39
Terapia.
30/11/2022 23h49
oq funcionou pra mim foi fingir, eu fingi que gostava de mim, até realmente começar a gostar
anônima
08/12/2022 08h23
obs