Seja firme consigo mesma.
Arrume alguma atividade para ocupar a mente
anônimo
01/12/2022 00h42
Não sendo uma mulher borderline maluca.
anônimo
30/11/2022 23h16
Qual foi o motivo do término?
30/11/2022 23h58
Já faz quanto tempo?
anônimo
01/12/2022 00h02
Eu stalkeio quem tenho interesse, se é ex eu nem ligo mais.
elas respondem
30/11/2022 23h35
eu smp fui assim. entao posso dizer pra vc q smp tive um padrao. sentia necessidade de mandar msg toda hora pedindo pra voltar. e era humilhada. prometia nao enviar e enviava de novo. mas, de tanto ser ignorada e humilhada, uma hora eu tomava vergonha na cara e deixava pra la. nao adianta vc vir aqui e pedir conselhos. vc nao vai seguir. só viva um dia de cada vez q logo esse ex perde o sentido na sua vida. :)
30/11/2022 23h46
bloqueie e se ocupe até não ter mais tempo de ficar olhando as coisas que ele posta, tu vai sofrer muito mais se continuar stalkeando, acredite em mim
30/11/2022 23h46
Bloqueia ele em todas redes sociais, uma hora vc se acostuma e esquece.
01/12/2022 00h01
Isso é algo bem difícil se vc ñ se ajudar, o seu luto vc vive individualmente chore, grite, fique com raiva, mas tira essa toxicidade que ele deixou em ti...No caso das redes sociais, eu lhe recomendo bloquear ele e excluir tudo que lembre dele, se for preciso desative as contas(redes sociais) por um tempinho e exclua os apps...Finja que ele morreu, não toque no nome dele assim o processo vai ser mais rápido, ñ tenha pressa de desapegar desse sentimento, como eu lhe disse "viva seu luto em seu tempo".
Deixe o celular de lado e ocupe seu tempo com coisas boas, sair com os amigos, fazer caminhada, viajar, visitar parentes, praticar acadêmia ou algum esporte, tentar descobrir novos hobbies...etc
Espero que seu ❤ melhore dessa ferida!
anônima
30/11/2022 23h43
Tentando diminuir a frequência aos poucos. Com o tempo vai parar.
anônima
01/12/2022 08h01
Também queria saber