Entendo tudo por ela ser um ser humano como qualquer outro, mas uma coisa não aceito. A necessidade patológica de muitas (e diria a maioria ainda que esteja me arriscando a errar) de terem uma relação simbionte com quem as faz mal, de terem uma amizade que elas mesmas dizem serem falsas, a qual elas mesmas falam mal, propagando a tal falsidade, mas que independendo das traições ou tretas prosseguem com a amizade por muito tempo, comportamento este que se estende até para relacionamentos muitas vezes
anônimo
01/12/2022 00h12
não entendo o lado passional, sei lá, meio que vocês querem agradar todo mundo, estão sempre em cima do muro, não aguentam pressão de escolhas.
01/12/2022 00h24
Não entendo como pode existir mulher hétero.
01/12/2022 00h11
Não,eu entendo agora que cada pessoa é unica e diferente,então cada mulher assim como cada pessoa tem suas proprias diferenças,não tem como eu entender cada uma delas
anônimo
01/12/2022 00h10
Não é por ser mulher que eu não entenderia, já que não acredito haver uma suporta natureza feminina. Geralmente tem coisas no ser humano em geral que não entendo.
anônimo
01/12/2022 00h22
O seu erro é tentar entender ou achar que entende.
elas respondem
01/12/2022 00h10
Eles ñ entendem quando estamos na TPM...(mudança de humor toda hora)