Orar muito a Deus e passar o resto com minha família .
07/05/2015 14h48
Na praia olhando mar e com natureza em volta.
07/05/2015 18h40
Tentaria fazer a coisa mais louca possível,com pessoas que me fizessem bem!
elas respondem
08/05/2015 00h17
Sairia conhecendo todas as culturas e costumes do mundo inteiro.
Dançaria muito e por fim passaria meuá últimos momentos com minha família e amigos.
08/05/2015 08h25
Nossa! Eu queria ficar só junto dos meus pais aproveitar ao máximo com eles por que eles são tudo de mais importante na minha vida! Minha mãe e meu pai... aproveitaria a companhia deles até o último segundo.
anônima
07/05/2015 16h25
Iria reunir toda minha família e amigos num almoço daqueles de natal, depois sumiria pelo mundo com uma pessoa aí. Assistir o por do sol numa montanha ou praia deserta, só eu e ele...
07/05/2015 22h39
Passaria com família, amigos e pessoas queridas.
Diria a cada uma o qnto é especial e amada.
Por fim, teria um papo reto com Deus.