Perdi uma pessoa mto querida hj, me fez pensar se existe algo depois e ao mesmo tempo aproveitar o aqui e agora. Vcs acreditam em algo? Viram algo?

eles perguntam
8 1
elas respondem
03/04/2017 15h21
É o ponto inicial da decomposição e do cheiro de carniça
anônima
02/04/2017 19h29
depende do ponto de vista, algum átomo que compoe meu corpo hj, provavelmente, deve ter feito parte de um dinossauro, assim os átomos que estão comigo hj, após minha morte e decomposição, poderão fazer parte de outra coisa. Acho isso tão legal skaposkapokspaoksopakspok
02/04/2017 19h20
Acredito que o juízo final será um ponto final.
04/04/2017 08h58
Não, não. Eu acredito em Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra e em Jesus Cristo, Seu Único Filho, Nosso Senhor... Acredito Neles mais do que em mim mesma. E desejo Que Deus conforte seu coração.
Eu já perdi pessoas que amo muito também. Inclusive há mortes que ainda não superei. Eu sempre digo a Deus que a vontade Dele deve ser feita independente da minha, mas sempre O suplico que me dê forças para aguentar Sua vontade. Desejo o mesmo a você neste momento: muita força! Independente de em Quem ou No quê você creia. Te desejo muita, mas muita força. Porque luto é doloroso.
02/04/2017 19h23
Acredito q a morte é o início de algo bom..N sei o q ...O sofrimento está na terra, por isso devemos viver TDo q podemos, com TDA intensidade antes de partirmos.
02/04/2017 19h33
sim, eu acredito que seja o final, que nós não queremos aceitar.
02/04/2017 21h05
Acredito que não.Sempre acreditei em vida após a morte.
Mas,infelizmente nem a ciência e nem a religião provaram nada ainda.
anônima
04/04/2017 09h18
como já vi espíritos, ouvi e tenho mediuns conhecidos que já me passaram muita informação valiosa de falecidos parentes, não tenho dúvida que a morte não é o ponto final. só não ve quem não quer
eles respondem
anônimo
02/04/2017 21h03
Vamos descobrir.