Fui visitar uma amiga em outra cidade e lá conheci um amigo dela. Saímos algumas vezes e achei ele um cara legal. Voltei pra minha cidade e conversava pelas redes sociais e ele sempre mostrou interesse. Ele falou para minha amiga que era afim de mim e uma amiga dele chegou a falar a mesma coisa pra mim. Tirei uns dias de férias e fui pra lá. Saímos todos os dias, mas o máximo que ele fazia era ficar me encarando, me tocar ou encostar em mim. No último dia, chamei ele pra dançar e perguntei se ele queria ficar comigo e ele disse que isso não interessava naquele momento. Eu insisti e perguntei se éramos apenas amigos. Ele ficou calado. Então, tomei a decisão de não procurar ele mais e deixar de lado. Fiz certo? Acho que mereço alguém que sabe o que quer.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/04/2017 19h53
Nossa, que estranho... Não da nem pra saber o que o cara quer ou não, coisa de gente indecisa. Ninguém merece.
elas respondem
anônima
02/04/2017 19h42
estranho. Ah, melhor deixar de lado mesmo.
anônima
02/04/2017 19h45
Faz tempo que você fez uma pergunta parecida com essa. Como eu já disse lá, deixa esse cara pra lá. No mínimo ele é um lerdo. Se ele tivesse tão interessado quanto você tinha te tacado um beijo ali mesmo
02/04/2017 19h50
Que cara estranho, é melhor deixar pra lá mesmo.