Características físicas:
Características comportamentais e personaliticas:

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/12/2022 01h55
Características físicas: rosto do Cristiano Ronaldo, corpo do CR7 e membros do papai Cris
Comportamentais: falar "siu" sempre que conquista algo

Tô zoando. Olha, física eu não tenho muita preferência, geralmente só ser magro e ter entre 1,65m e 1,70m, mas qualquer cara agradável tá ótimo. Comportamentais é ter a bússola moral igual a minha, respeitar a parceira tipo não gadando outras, e querer subir na vida (não ser rico, só ser a versão melhor de si).
anônima
01/12/2022 03h33
Lindo, gostoso, engraçado, marrento, responsável, inteligente, fofo, carinhoso, safado, bom de papo, teimoso e alto, magro (um pouco fortinho) quase careca kkk olhos castanhos
eles respondem
01/12/2022 01h49
Inexistente.
anônimo
01/12/2022 02h00
Um escravo para ajudá-la a conquistar um homem de verdade.