Choveu muito na minha cidade, durante a madrugada.
Eu estava em casa e acordei com os trovões.
Privilégio: "em casa" e "acordei".
Quantos estavam na rua e acordados, senão, desesperados, tirando água e lama dos cômodos?
Muitos, aqui temos família, casa, banho, roupas, estudo, emprego, alimentos, saneamento básico, eletricidade e tantas outras "miudezas", que nem damos conta.
Pense bem, pois muitos aceitariam com um sorriso de orelha a orelha muitas das nossas reclamações.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/12/2022 04h41
Obrigada por me lembrar disso, agradecerei ❤
eles respondem
anônimo
01/12/2022 06h17
Desde ontem estava vendo o copo meio vazio. Estava precisando disso.
01/12/2022 06h59
Nem sempre eu lembro de fazer isso, mas sim sou grato por todos os dias