Se sim vcs não ficam nem com uma cocerinha na cabeça sabendo que o cara que roubou quase 1b do país vai tar comprando vocês com bife e picanha enquanto embolsa todo o dinheiro dos seus impostos...?
E vc lá fazendo L comendo um bife? ... kk KkKKK

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/12/2022 05h53
Não, aqui só tem petistas que votaram no Bolsonaro.
01/12/2022 06h06
Eu, se quiser depois te explico o que me faz votar no Lula, eu tenho meus motivos igual você tem o seus de votar no Bolsonaro. Basicamente é o seguinte, se eu pensar no bem pessoal eu votaria no Bolsonaro, agora pensando em um bem incomum eu voto no Bolsonaro, eu entendo que a realidade de muita gente no nordeste por exemplo é muito diferente da minha em SC, até mesmo no estudo (ontem estávamos conversando sobre na faculdade, o professor falou de alunos que ficam maravilhados de ver uma sala com carteira colorida, ar condicionado, a logo da faculdade na parede e nas cadeiras nas quais são de estofado, de ver uma lousa branca e um projetor em cada sala, o que para nós é o mínimo para muita gente é muito, no EAD ele deu aula para pessoas que tinham que pegar barco para enviar o trabalho no qual foi escrita a mão e digitalizado......) depois eu continuo, estou arrasada para treinar
01/12/2022 18h17
Que bife?
Que picanha?
eles respondem
anônimo
01/12/2022 07h37
e vc n fica com o bolsonaro q furou quase 1 trilhão do teto de gastos e fica falando em responsabilidade fiscal?
01/12/2022 06h19
Não sou petista e não gosto do Lula, mas a gente precisa dele, você também precisa dele.

Eu votaria até no Sadam Hussein para tirar o Bolsonaro ladrão, responsável pelo maior roubo da história mundial, Bolsonaro é a própria reencarnação do diabo na Terra.

Bolsonaro essa figura misógina, podre, repugnante, asqueroso, nefasto.
01/12/2022 07h23
Iiiih vai chorar!?
01/12/2022 09h37
Só tem burro aqui.
anônimo
01/12/2022 06h39
É uma pergunta redundante, se tem algum petista, é óbvio que votou no Lula. Quem é fanático por um partido, vai votar no candidato desse partido. Embora os idiotas sejam fanáticos por políticos, uma das coisas mais imbecis que já vi.
anônimo
01/12/2022 09h19
Não vale a pena falar de política. Esse povo é amaldiçoado.