Assim quando vocês começam a ficar com a mulher ficam falando "vou te apresentar teu sogro em você vai ver o quanto ele é gente boa" ou "um dia vou ir almoçar lá na sua casa" e tem essa também "você é minha ou não é."

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/12/2022 07h46
Falar isso s´[o bota pressão nela antes da hora, vc vai saber se ela quer algo de vdd com o tempo, até pq pra não ficar chato, ela pode responder essas suas perguntas e mesmo assim n querer nada
01/12/2022 14h52
Isso daí só depende do cara.
Se o cara quiser algo sério, então essa frase já significa que ele está te tratando como namorada mesmo.
Se o cara só está de algo casual, ele pode estar iludindo, zoando com a sua cara, etc.
elas respondem
anônima
01/12/2022 07h51
Só iludindo e enrolando mesmo....homem não faz teste NUNCA, isto é coisa de mulher.
anônima
01/12/2022 12h54
Não sei vai saber