Em 2005, eu vivi algo muito traumático, Estava separando e meu ex, me colocou para fazer estagio na empresa onde ele era coordenador de engenharia, meses depois ele contratou um supervisor para setor tecnico e esse cara seria meu supervisor.
So que esse cara começou a dar em cima de mim (pelo menos eu pensava).
Era aquele lance de olhar, acareciar mãos e rir um para outro, eu estava separando e meio carente acabei xonando feio. só que brigamos.
Ele me mandou embora, e tipo, me tratou como louca que ficava imaginando coisas, chegou no meu ex para tirar o corpo fora tbm, e os dois quase brigaram.
Em fim na época eu sofri muito, e nunca mais me apaixonei. hoje as pessoas que tentam me conquistar com olhar ou algo subjetivo eu não levo fé. eu penso que e coisa da minha cabeça.
Se não chegar em mim eu não dou bola, e é muito difícil alguém chegar sem ter nenhum acesso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/04/2017 20h16
Deveria. A que eu passei na infância era um amorsinho comigo, por isso gosto de psicólogos.
elas respondem
anônima
02/04/2017 19h56
2005?
Qm sou eu pra julgar traumas, ne? Se vc acha que é uma boa opção vá sim.
Eu só acho que psicologo, mtas vezes, revira tanto o passado que a gente entra la achando que tem x problemas, e sai de la com x+10. Olhar pro passado é legal, sim pode ser útil, mas precisa focar, principalmente, no agora. Acho que faz tempo que vc não da uns bjos na boca, aí fica gerando esse monte de coisas na cabeça.