Eu vou lá e falo com ela pra ela ver que estou afim. Comigo é papo reto, não sou de perder tempo.
01/12/2022 08h55
Curte todas as fotos do insta dela
01/12/2022 11h18
Insta = curto storys, e adiciono nos melhores amigos faço algo que chame a atenção de alguma forma

Pessoalmente: depende muito, não chego em uma mulher sem ela demonstra o mínimo de interesse (troca de olhares) se for conhecida de algum amigo chego com ele e fico puxando papo.

Obs: nunca chegue em uma mulher que no mínimo trocou olhares com você, isso evita 90% dos foras.
01/12/2022 11h56
Eu fico próximo, chamo pra sair, tento conhecer mais a pessoa.
Acho que isso já é bem claro, o complicado é partir pra próxima parte porque pedir um beijo é constrangedor mas se eu sair beijando também é arriscado, ao mesmo tempo não dá certo pedir em namoro antes de já ter ficado com a mina.
Cara... Essas coisas dão um estresse só.
01/12/2022 14h59
Puxar papo, fazer elogios, demonstrar carinho, gentileza, atenção, cavalheirismo
anônimo
01/12/2022 15h04
Quando o homem tá afim da mulher ele tem que conquistar... exprimir valores, tipo aparencia/inteligência/bom humor , patrimônios, posição profissional.
Coisas que as agradam. Algo disso tem que ter se não o cara num arruma nem pro café
elas respondem
anônima
01/12/2022 08h53
Observando