Como faz pra ligar só pra mim mesmo e meus sentimentos?tipo quero sempre a pessoa bem,se eu ver que ela não gostou do que falou eu me acabo,fico derrotado,quero parar de ser assim,sofro muito

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/12/2022 10h17
Será quer não é dependência emocional e você só acaba fazendo isso com medo de perder a pessoa caso não aja de uma forma que ela fique sempre satisfeita?
02/12/2022 20h14
Isso é necessidade de aprovação e deve ser tratado com terapia e ressignificação.
Começar a se importar somente com os seus sentimentos não é solução, você estaria indo a outro extremo. O correto é o equiíbrio.