O nosso corpo é muito nojento, todos os fluidos, odores, sangue, suor, secreções, manchas na pele, partes íntimas e seus cheiros (e talvez gosto ruim tbm), cara isso dá muito nojo velho. E algumas coisas sexuais como o sexo oral, beijo grego, pq tbm a tendência é a pessoa suar fazendo sexo, e eu também beijei de língua a um tempo atrás (beijo normal), e depois fiquei com uma sensação estranha e de nojo, meio com ânsia de vômito, era a primeira vez q beijava daquele jeito. E ao imaginar oral em qualquer um a ideia de nojo tbm vem, é sério msm eu sinto isso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/12/2022 10h23
Normal, tbm tem nojo de fazer oral, as vezes tenho nojo de beijar, tenho nojo de ter o contato do penis na vagina sem camisinha.
01/12/2022 10h43
Normal.
eles respondem
15/10/2023 14h54
Sempre quando compartilhamos nosso corpo com alguém, temos que sentir desejo e tesão por alguém, só assim é possível não sentir nojo mesmo trocando saliva com a parceira ao beijar de língua, ou ficar engolindo lubrificação da mulher na região da vulva.
01/12/2022 09h59
vc descreveu tudo de uma forma, que até eu fiquei com nojo kk
01/12/2022 09h59
Tem que passar álcool em gel antes de chupar
01/12/2022 10h00
Eu sinto nojo de genitália e sexo apenas.
anônimo
01/12/2022 10h20
Não. Eu gosto. Só tenho nojo de pornô.