A minha irmã que me disse isso porque o meu ex me agredia fisicamente quando bebia e o meu atual tinha namorada quando eu o pedi em namoro, eu não sabia e ele não me contou. Só fiquei sabendo quando a ex dele me enviou mensagens me xingando e dizendo que roubei o namorado dela. Mas ele me explicou que não me falou porque já ia terminar com ela porque o namoro deles já estava em crise e que ele sempre foi muito afim de mim. Resumindo ele terminou com ela no mesmo dia logo depois que eu o pedi em namoro. Entendo ele ter feito isso devido eu ser muito mais bonita do que a ex dele, apesar que achei sacanagem dele com ela. O que você acha disso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/12/2022 10h15
Você caiu nesse papo mesmo que ele já ia terminar o relacionamento.
01/12/2022 10h27
Mulherada já vai se entregando sem sequer analizar a situação do cara. A verdade é que se agarram a crenças de que o comportamento dos caras são casos isolados, que as coisas podem mudar, e depois atribuem isso ao místico "dedo podre"...
02/12/2022 20h10
Eu acho que pode haver uma possibilidade de você ter um problema de autovalorização.
E isso acaba refletindo na sua pouca seletividade com os homens para se relacionar.
elas respondem
anônima
01/12/2022 10h33
Sim e eu tbm tenho sorte para machozinho meia boca
01/12/2022 10h45
Talvez sim, mas hoje em dia tá complicado mesmo.
anônima
01/12/2022 10h55
Qnd vc envelhecer e estiver mais feia ele vai te trocar por uma mais nova. Mas entenda, ela vai ser mais bonita.
Pra mim oq começa errado quase sempre termina errado
01/12/2022 10h35
Cedo ou tarde ele fará o mesmo com vc. Boa sorte!
01/12/2022 10h50
Você não tem dedo estragado, você tem é falta de critério na hora de escolher o parceiro.