Eu li alguns relatos na Internet que falavam que foi umas das melhores coisas que fizeram na vida e tls tls, segue um trecho:

"O maior período que passei assim foi de três semanas, significando nada de sexo nem masturbação – e, portanto nada de orgasmos – por 21 dias. Isso mudou minha vida: eu fiz o trabalho que tinha para fazer, mantive a casa limpa, acabei projetos pessoais que a procrastinação sempre me impedia de terminar. Percebi que um período forçado de seca pode ser muito melhor para a mente, o corpo e alma do que eu pensava."
Fonte:https://www.vice.com/pt_br/article/os-beneficios-cientificos-e-pessoais-de-nao-se-masturbar

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/04/2017 20h33
Quando o cara é viciado, e a masturbação compromete os estudos, trabalho e vida. Acho que deve ser bem benéfico.
eles respondem
02/04/2017 20h40
Cara... masturbação é uma coisa de uns 5 minutinhos e fim. Se o cara precisou parar de se masturbar pra limpar a casa ele é um PORCO e, além disso, um VICIADO e deve ser tratado como tal.

Se você ficar aí mais de 1 semana sem se masturbar, vc vai gozar a qualquer momento (dormindo, no trabalho, etc). Então, por uma questão de saúde e higiene, é bom tocar uma pelo menos 1x por semana!!!
02/04/2017 21h02
Cara, isso é coisa de jornalista pós-moderno millennial besta... Uma punhetinha não toma nem 5 minutos do dia e ajuda a relaxar. Se eu ficar 21 dias sem tocar uma, no 21° vou estar sentindo tesão na minha própria sombra.