Pior que não teve mt oportunidade, mas meu pai soube investir mt bem, hoje ele vive uma vida super tranquila, e foi plenamente capaz de me criar com tudo de melhor que tinha na época
anônimo
01/12/2022 11h07
Mais modernos e que tem estabilidade.
02/12/2022 20h09
Meus pais não tem muita condição, não tiveram muita oportunidade de ter uma profissão e emprego melhor.
anônimo
02/12/2022 20h10
Pessoas boas, se esforçam para serem os melhores pais possíveis, infelizmente tiveram o azar de ter um filho ruim como eu.
15/12/2022 15h12
Depende ...
O lado do meu pai, é de origem imigrante, q não sabia falar, ler nem escrever português.
Se esforçaram muito, saíram da roça, se formaram etc.
Alcançaram todos, um padrão de vida até q muito bom.

O lado da minha mãe, bom.. até onde sei estavam na merda antes do lado do meu pai chegar no Brasil, e continuaram na merda até hj ... nem muito estudos tem.
Reclamam de tudo, culpam a sociedade, culpam a "burguesia" e votam no PT ... kkkkkk
anônimo
15/12/2022 15h17
Minha mãe é filha adotiva de uma mãe muito pobre e um pai alcoolotra que batia nela quando ela era criança. Minha mãe era tão pobre na infancia que morava numa casa de barro, nunca teve uma boneca na vida e trabalhou desde os 9 anos de idade. Depois de adulta se formou, trabalhou como enfermeira e chegou a publicar um livro.

Meu pai era igualmente pobre. Nasceu no interior paulista numa familia de 10 irmãos. Aos 15 anos de idade meu pai trouxe a mãe, o pai e os irmãos dele pra morar em São Paulo. Era esforçado pra caralho e atraves do estudo se formou como tecnologo, passou num concurso publico em priemiro lugar e se paosentou ganhando muito bem!

Meus pais vieram do nada e subiram na vida na base de muito esforço e muito sacrificio. Então não me venham com essa merda de "não tive oportunidades e mimimi".
15/12/2022 15h23
Não tiveram muitas oportunidades e mesmo assim tem uma boa vida. Meu pai terminou o ensino médio fazendo supletivo pq ele havia parado de estudar na 5ª serie pq precisava trabalhar pra ajudar na casa. Se formou no 3º ano quando ele tinha quase 40. Minha avó ficou viúva com 26 anos e tinha 4 filhos sendo meu pai o único homem. Ele trabalhou desde cedo.
Minha mãe e o irmão mais novo dela foram criados por uma tia que era uma megera. Minha mãe só estudou até a 4ª série pq precisava trabalhar e dar todo o dinheiro pra tia com quem ela morava e ainda cuidar do irmão menor.
A vida dela só melhorou quando casou com o meu pai. Meu pai não quis que ela trabalhasse pq queriam ter filhos. Ela parou de trabalhar e eu nasci. Depois de 3 anos minha irmã.
Minha mãe nunca mais voltou a estudar, mas mesmo assim junto com meu pai me deu uma boa educação.
Meu pai, como não quis que minha mãe trabalhasse, pagou o INSS dela e quando completou o tempo de contribuição ela se aposentou mesmo não tendo trabalhado fora a maior parte da sua vida. Hoje os dois são aposentados e vivem bem na casa deles no interior de SP. Uma bela casa por sinal com área gourmet e 3 suites. Os dois puderam ajudar minha irmã e eu com estudos e até deram um força financeira pra iniciar nossa vida quando casamos.
Financeiramente eles estão estabilizados e mesmo não tendo estudado muito, são antenados com as tecnologias e lidam muito bem com celulares e computadores, mesmo tendo 70 e 67 anos.
elas respondem
15/12/2022 15h08
Estabilidade
15/12/2022 15h29
Meu pai era muitíssimo rico,mas não tava nem aí para estudar, sorte dele que era herdeiro e ganhou uma fazenda do meu avô para administrar
Minha mãe era pobre, mas saiu de casa para trabalhar, arrumou um militar, se casou aos 19, ele morreu e ela ficou com a pensão vitalícia… ele ensinou muita coisa para ela, inclusive ela tinha professor particular e tudo mais
Meu pai faz a linha conservadora e minha mãe é mais liberal
A gente tem condições confortáveis para viver dentro dos padrões, o nome da família do meu pai ainda tem respeito na região, isso facilita algumas coisas tbm