Quando chego perto dos amigos dele e ele ta lá ele sai de lá e vai pra outro lugar, não entendo isso. Obs: Ele é meu ficante, e é meio ciumento mais não tou dizendo que ele faz isso por ciúmes ta .

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
02/04/2017 20h43
Ele pode achar que você fala com os amigos dele pra tentar fazer ciúmes e por isso sai de perto para mostrar que isso que você faz não atinge ele, só pra ver se você para de fazer isso, pode ser que não seja isso que você quis fazer, mais é isso que ele pensa que você ta tentando fazer.
Ou também pode ser por esse fato dele ser ciumento, ele deve achar que você chega perto dos amigos dele pra ficar perto dele, mais sai de perto por que ele não gosta que você fique perto dos amigos dele justamente por esse fato dele sentir ciúmes, na cabeça dele ele pensa que se ele sair de perto você também vai sair, com certeza é um desses 2 motivos!
anônimo
02/04/2017 20h50
Pergunta pra ele porque ele faz isso
anônimo
02/04/2017 21h28
De novo problemas com seu ficante? Melhor vcs terminarem antes de começar algo.
02/04/2017 20h36
Ele quer que você vá atrás de você pra te dar uns pegas, garota.
anônimo
02/04/2017 21h05
Ele tá devendo.
03/04/2017 00h43
te deixa la com os amigos dele? kkkkk
elas respondem
anônima
02/04/2017 20h49
Ele deve achar que vc fica trás dele.
02/04/2017 23h37
Insegurança talvez.
anônima
02/04/2017 20h34
No sei
anônima
02/04/2017 20h36
Se os amigos dele não sabem que cês tão se pegando, pode ser que ele faça isso pra disfarçar. Tem gente que não gosta que os amigos fiquem sabendo com quem está ficando.
Se os amigos sabem, eu acho que pode ser coincidência ou até o ciume mesmo. Mas acho estranho porque eu quando sinto ciúmes quero ficar perto pra vigiar. kkkkk
anônima
02/04/2017 20h42
Sei lá
02/04/2017 20h56
Acho que ele não quer interagir com vc perto dos amigos dele