Eu namoro faz 1 ano e 3 meses.

Eu e meu namorado sempre postamos fotos juntos, porém dessa vez, uma menina bem baixa curtiu nossa foto de casal, através do perfil dele.

Ela tem fotos no polidance com as pernas abertas mostrando as partes íntimas, é esse nível.

Ele não segue ela, porém quando era solteiro, seguia e chegou a curtir fotos.

Ela nunca curtiu nada nosso nesses 1 ano e 3 meses, é a primeira vez que isso acontece. Antes mesmo de eu cobrar ele sobre isso, ele já foi e removeu ela como seguidor, a fim de evitar curtida de uma menina baixa em foto com a namorada dele.

Devo ficar paranoica? Não é estranho ela curtir do nada? Não dá a impressão de que vê os storys dela e ela foi e curtiu?

Ah detalhe, ela namora ( mas isso não significa nada né, pelas coisas que posta parece garota se programa )

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
01/12/2022 11h32
Você é criança e criança não namora.
01/12/2022 11h33
Vai ver só tava olhando as fotos e acabou dando dois cliques.
anônimo
01/12/2022 12h36
Deve
01/12/2022 13h13
Vc já não está paranóica?
Kkkkk vcs que tem essas redes sociais onde as pessoas podem curtir suas fotos tem que lidar melhor com isso ou nem ter conta.
02/12/2022 20h06
Se foi apenas uma ocorrência, não é motivo para preocupação.
E seu namorado está evitando confusão, então acho que você deveria ficar mais tranquila.
anônimo
02/12/2022 20h08
Cadê a galera do " Passado é passado ?".
anônimo
02/12/2022 20h11
não deve
elas respondem
01/12/2022 11h36
Vc é paranoica.
Meu Deus, gente, até uma curtida na foto é motivo de estress. E olha que a foto era de casal.
Vai trabalhar esse teu emocional, se não, vai acabar com a tua vida e teu relacionamento com essa essa insegurança.
Teu namorado faz as tuas vontades, mas pode acreditar, isso não se sustenta a longo prazo.
01/12/2022 11h38
Ela fez parte do passado dele o que importa é o agora e eu achei ele bem honesto.
anônima
01/12/2022 13h05
@curious133 paranoia é péssimo pra saúde mental, seu namorado faz mais alguma coisa que te deixa insegura ? (não precisa me responder se quiser, só quero que você pare e reflita, então, tenha uma conversa sincera e avalie se você quer continuar nessa relação e se está te fazendo bem)
anônima
02/12/2022 20h11
Só porque ela chamou atenção dele um dia?
Não é porque ele te namora que ele não vai achar ela atraente, não só ela mas pode acontecer com outras mulheres e vc nem saber, e se ele removeu é porque te respeita e não quer te deixar mal, então esqueça isso
02/12/2022 20h12
Não significa necessariamente que ele estava vendo os stories dela, não
02/12/2022 20h20
Tarde demais, a paranoia já se instalou. E ficar ofendendo a moça não te fazer sentir melhor.

Não esquece, você não é responsável pela fidelidade do seu namorado, isso é papel dele, mas confie desconfiando.