Acham super normal mulheres inseguras ficarem insinuando que vão cortar o pau dos caras porque elas acham que eles vão trair elas.
Sociedade da risada disso mas se fosse o contrário, dos homens fazerem esse tipo de ameaça pras mulheres de arrancar o clitóris ou o útero fora ai iriam condenar esse cara até não poder mais.

Que sociedade mais lixo como que tem homens que aceitam estarem com umas doentes mentais desse jeito. Depois não sabem porque os caras preferem ficar sozinhos do que assumir umas granadas sem pinos como essas mulherrs.

eles perguntam
0 6
eles respondem
01/12/2022 11h43
Tem homem que não sabe nem onde fica o Clitóris kkk
01/12/2022 11h40
E começa o capítulo n. 999999 de "homens x mulheres" do Elaele.
02/12/2022 20h08
Acho que cortar o pau dos caras é mais aceitável culturalmente porque o homem é mais propenso a trair já que tem mais libido.
Só que deveríamos entender que nenhuma traição justifica mutilar o outro. Está errado arrancar qualquer um dos dois.
anônimo
01/12/2022 11h45
O seu problema é achar que toda pessoa é igual. Tem mulher que diz "todo homem é um cafajeste manipulador" e como um cara, eu sei que isso não se aplica a mim, deve ter alguma garota que não é tão ruim como você pensa.
O problema de introspecção, é que caímos na tentação de acreditar nas suposições que inventamos, sem tentar ir atrás da verdade.
01/12/2022 11h54
Não sei.
anônimo
02/12/2022 20h10
Isso acontece em algumas religiões e em alguns lugares, adivinha? Todo mundo acha normal e apoia.