Conheci uma menina nos gosyavamos mt mas durantes os encontros meus problemas estomocais se tornavam um empecilho ela dizia n se importar mas sei q é chato , conclusão termino . A vdd é ninguem quer doente

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
03/04/2017 00h32
Ué, mas só por causa de uma gastrite? Só porque isso te limita a comer fora? Eu também tenho gastrite e, "pior", sou vegetariana. Saio normal com meu namorado e ele super respeita minhas restrições alimentares. A gente sai pra onde dá pra comermos juntos e nunca houve nenhum problema, a gente até brinca sobre.
Se ela não entende nem respeita seus limites, não consigo acreditar que ela gostava mesmo de você.
Se acha que isso realmente atrapalha, busque tratamento, não é uma doença tão complexa.
02/04/2017 21h41
Mas foi esse mesmo o motivo?

Ah sei lá, tem coisas q a gente tolera e coisas q não. Tem gente q não tolera nem unha encravada.
Mas eu acredito q todos podemos encontrar alguém q nos ama do jeito q somos.
02/04/2017 23h11
Quais as consequencias dessa doença? tinha muitos gases é isso?
anônima
02/04/2017 23h06
achei ela sincera, mto melhor que ficar enganando vc.
02/04/2017 23h31
Vc sofre de que?
02/04/2017 23h48
Problemas estomacais? Gases? Diarreia?
eles respondem
07/04/2017 00h17
Cara todo mundo tem algum problema, se terminou por isso? foi muito pouca coisa. Ela realmente não seria uma pessoa boa para você, relaxa que tu acha mina muito melhor.
anônimo
02/04/2017 21h20
Q tipo de doença?
anônimo
03/04/2017 00h13
Dispia.