Se vcs tivessem começando a se relacionar c um homem normal, próximo da idade de vcs, e (considerando q vcs gostem ou queiram sexo) aí começa a chegar nessa parte e o cara tenta se esquivar, n toca nesse assunto, mas ai chegasse o momento de vcs transarem msm, e ele n quisesse que ficassem nus, quisesse só penetração mesmo, e parcialmente vestidos, e quisesse que vcs estivessem cobertas na parte de cima? E n gostasse mt de beijo e nem de mais nda além de penetração. Iam achar ruim ou estranho?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/12/2022 14h06
Eu ia brochar
eles respondem
anônimo
01/12/2022 12h48
Mano, vai transar. Te garanto que depois da sua primeira trepada, vc vai parar de ter tantas duvidas assim. Vai continuar tendo algumas dúvidas, mas não desse jeito... pq isso aí é sofrimento. Falo por experiência própria, pq eu tbm fui assim.
01/12/2022 13h48
Insegurança com o corpo? Ou tá preso no armário ?