A pessoa enviou uns currículos há alguns tempos, mas agora parou de enviar, porque a pessoa quer curtir dezembro e janeiro na praia, viajando.

Então, de repente, hoje, quando a pessoa já nem estava mais pensando em conseguir um emprego agora, uma das empresas resolve entrar em contato, contratando, pra começar logo em dezembro. = janeiro sem férias.

O que você recomendaria para essa pessoa? Se fosse você, começaria a trabalhar e com isso cancelando seus planos de lazer para o mês todo de dezembro e janeiro? Parando só no natal e ano novo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/12/2022 13h05
Vc é burra. As perguntas que vc faz pqp.
Entre um emprego e férias, obvio que o emprego ne. Só se a pessoa for herdeira para escolher as férias.
anônimo
01/12/2022 13h07
Desistisse do emprego e fosse curtir as férias como se o mundo estivesse para acabar.
01/12/2022 14h19
Claro que curtir, depois do ano novo volta e mora de baixo da ponte.
01/12/2022 14h44
Eu aconselharia a aceitar o emprego.
Melhor parar só para Natal e ano novo do que ficar desempregado o resto do ano que vem.
elas respondem
anônima
01/12/2022 13h07
Eu trabalharia com certeza