Eu e meu namorado sempre conversamos e temos conversas picantes eu provoco ele é muito bom desde o começo do namoro igual a atenção que dava antes, tinha diminuído e não me dava muita atenção e cobrava brigava cmg e não entendia meu lado um dia ele entendeu e mudou agora ele passa mais tempo comigo , jogamos, assistimos filmes e conversamos tbm ,mais não temos feito muita safadeza e perguntei e ele disse o motivo que gosa antes ou pede uma foto e mando outra e perde a graça Ele passa mais tempo jogando assiste filme cmg, mais sinto falta das safadezas quando toco no assunto , briga comigo fica bravo e as vzs ele tá extressado mais fala que não é culpa minha. Eu gosto dos nossos momentos mais tbm, quero nossas intimidades tbm o que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/12/2022 14h34
gozou antes?
01/12/2022 15h17
Acho que vocês precisam entender o que exatamente levou ele a esse desinteresse por intimidade.
Se ele, por exemplo, for adepto a um pensamento mais puritano, de se guardar para o casamento, pode ser que ele tenha aderido a ideia e agora não queira se ver tentado com as conversas picantes. Se fosse essa possibilidade, ele deveria ter te comunicado antes. Mas enfim, precisa identificar o que é, o que se sabe é que não é com você o problema, então é algo pessoal dele.
elas respondem
anônima
01/12/2022 15h19
Pesquisa sobre apego ansioso e apego evitativo.