Estou namorando tem quase 2 meses, faço de tudo por ela, demonstro e talls, já até falei que amo ela, mais ela nunca me disse isso, sempre que falo ela fica quieta e eu pergunto se não gostou, ela sempre responde que não liga e que eu posso falar sim só que o momento dela falar ainda não chegou, dizendo ela. Será que alguma hr ela vai falar?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/12/2022 16h40
Ela vai é terminar se vc continuar sendo chato assim
01/12/2022 16h41
Talvez sim, talvez ela só precise de mais tempo pra isso.
anônima
01/12/2022 16h47
Da um espaço pra ela
01/12/2022 14h39
Talvez pq seja muito cedo,ou por que ela não esteja mais interessada.
01/12/2022 16h53
Uou...
Então, talvez ela não tenha certeza do que sente por vc e acha melhor esperar um pouco, pra não dizer eu te amo, sem de fato te amar.
Eu só falei eu te amo para apenas um cara na vida, ainda bem que ele disse que me amava de volta, pq senão, confesso que ficaria bem sentida.
eles respondem
anônimo
01/12/2022 14h42
Ela tá certa, é muito cedo!

Cuidado, você tá se jogando d+ de cabeça, amor leva anos pra construir, isso que tá sentindo é paixonite vai por mim, pés no chão e vai com calma, tá se doando d+ e recebendo bem menos, não é por que você faz de tudo por ela que vai receber um "eu também te amo" muito pelo contrário, na maioria das vezes o efeito é rebote, ela vai cansar dessa melação, dessa cobrança insistente sua e esfriar com você, não tô dizendo pra ser frio com ela, mas manere nessa paixão toda, tem que vir expontâneo da boca dela e não forçado.

Ou quem vai se machucar no final é você, quem se apaixona primeiro é o que mais sofre, eu nunca tive esses conselhos na vida e só me ferrei quando mais novo, hoje tento passar a experincia que eu tenho pra alguém, espero que absorva e não se revolte com minha resposta, é pro teu bem.
01/12/2022 15h14
Na minha opinião, você disse isso muito cedo.
Dê tempo para ela, acho que todos precisamos de um tempo para dizer isso.
anônimo
01/12/2022 16h44
Ela pode ser uma mulher mais reservada e prefere ir com calma, até ter certeza dos seus sentimentos. Não fique preocupado com isso, apenas vai deixando as coisas acontecerem e quando for o momento certo e ela sentir confiante, irá falar. Não fique com neuras!
01/12/2022 16h57
Cada um tem seu tempo, não force e aproveite o tempo com a sua dama.
01/12/2022 14h40
se vc ficar enchendo a porra do saco dela falando eu te amo, no sentindo de receber um te amo de volta não
tem q ser natural, não pressiona
01/12/2022 16h46
Você nem sequer sabe o que é amar, pelo menos uma pessoa sábia há nesse relacionamento.