Estou solteira a 3 anos, passei quase um ano e meio sem sair com ninguém , mas, quando finalmente me senti pronta,decidi conhecer outros caras. Infelizmente, por carência e autoestima baixa, acabei me relacionando com pessoas abusivas, que me ofereciam o mínimo que mereco.
Apesar desses tropeço, me mantive otimista e tirei tudo isso como aprendizado.
Só que agora é diferente: conheci um cara que parecia ser muito tranquilo, por coincidência ele conhece uma prima minha; que passou ótimas referências. Tava tudo muito bom, ele me mandava musiquinhas românticas, dizia que estava com saudades e até sugeriu que eu conhecesse a filha dele.
Colocava no Instagram umas postagens do tipo " sou pata casar" e tal. Entretanto, desde ontem eu achei alguma coisa estranha no comportamento dele, mas preferi colocar na conta da impressão.
Hoje cedo, mandei uma mensagem desejando bom dia e ele não respondeu. Em contrapartida, fez uma postagem no Instagram.

Gente, como manter o otimismo numa situação dessas? O cara falava sobre empatia, companheirismo, carinho...como posso acreditar no amor?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/12/2022 15h03
Calma, você já tá teorizando na sua cabeça muita coisa, vá buscar perguntar pra ele o que aconteceu antes de ficar maluca ai
anônimo
01/12/2022 15h04
Ele está transando com outra muito mais bonita que você. É óbvio. Olhe todos os sinais.
01/12/2022 15h09
E o que será que estava estranho no comportamento dele?
Será que aconteceu alguma coisa com ele?
Precisa saber um pouco mais para poder tirar conclusões.
Você já se decepcionou tanto com os outros caras que não te trataram a altura que você merece, que qualquer falha no próximo homem já parece que o jogo tá perdido. Não é bem assim, as pessoas tem problemas pessoais, as vezes o que ele tem não tem nada a ver com você.
elas respondem
01/12/2022 15h06
O cara já tem uma filha e posta no Instagram “sou para casar” só isso já é um alerta de macho escroto
anônima
01/12/2022 15h44
Se afasta. Não fica em cima. Vá cuidar de você e da sua vida. Deixa ele investir e vir atrás