O homem é mais forte fisicamente, mais alto, pele mais grossa e firme, ossos mais densos, não menstrua, não precisa carregar o seu filho 9 meses na barriga e depois amamentar, e até no sexo assume normalmente uma posição "superior" sendo o dominante. Minha intenção com a pergunta não é inferiorizar a mulher, mas saber se vocês acham que estão em mais desvantagem que os homens nesse quesito, se vocês se sentem bem sendo assim e etc.

Isso não é uma pergunta sobre ideologia de gênero.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/12/2022 15h29
Gosto sim só que às vezes eu queria saber bater em homem para ter a mesma força que vocês têm

E também eu não queria ser tão emocional porque vocês homens são mais racionais
anônima
01/12/2022 15h57
Sim e não, sim para sou mulher e não posso sou mulher
eles respondem
anônimo
01/12/2022 15h02
Todas mulher são BI.
01/12/2022 15h30
Elas adoram, assim podem ficar com outra mulheres com mais facilidade.