Todo mundo tem ansiedade. É um fenômeno normal do ser humano.
O problema de ansiedade é quando ele passa do nível normal, a ponto de atrapalhar suas atividades, não deixar você se concentrar, faz você comer demais ou de menos, te causa alterações cardíacas, roer os dedos ou os lábios, te leva a compulsões.
01/12/2022 15h05
Normal se sentir ansioso de vez em quando, ainda mais quando sabe que algo vaia acontecer, entrevista de emprego tals...
Mas se vc tá ficando ansioso o dia todo, se sente mal e cansado por causa disso, ai sim pode ser problema
anônimo
01/12/2022 16h16
Fazendo algum acompanhamento com um terapeuta ou psicólogo. Aí você poderá expor as situações que te causam ansiedade e ele poderá te ajudar a lidar com isso.
01/12/2022 15h05
Tambem to precisando saber, meus dedos e coração nao tão aguentando mais.
anônimo
01/12/2022 15h06
Não sei, vai no médico
anônimo
01/12/2022 15h07
Medindo.
01/12/2022 15h36
Perguntando aqui no elaele, é mais eficaz do que ir a um psicológo.
elas respondem
anônima
01/12/2022 15h20
Isso vai depender dos sintomas e da quantidade dos dias que você fica em crise

Como é que você descreveria a sua ansiedade?
anônima
01/12/2022 16h13
Vai no.psiquiatra ou psicólogo