Eu tenho uma amiga! Ela sempre me trata bem e ela é muito carinhosa comigo. Ela colocou um apelido em mim e sempre me chama por esse apelido!
Teve uma vez que, eu perguntei pra ela, se eu poderia dar um beijo nela no rosto. Ela respondeu que sim, eu poderia dar um beijo no rosto dela! Toda vez que eu a chamo pra dançar nas festas ou baladas, ela sempre é receptiva e aceita os meus convites. Ela gosta bastante de ficar de mãos dadas comigo e também faz o possível para me agradar! Quando nós estamos longe, eu falo que sinto saudades dela e me responde que ela também sente saudades de mim. Ela gosta bastante de segurar a minha mão, que eu faça carinho no rosto e nos cabelos dela e que eu beije e massageie os pés dela. Ela parece gostar bastante da minha companhia e faz o possível da parte dela para me agradar! Ela falou uma vez que me acha um anjo e eu dei um beijo no rosto dela: como forma de agradecimento, ela pensou que o meu beijo seria na boca dela! Por que ela pensou isso?

Ela está interessada em mim ou é apenas o jeito dela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/12/2022 15h26
Para de agradar ela pra ver
anônima
01/12/2022 15h31
Parece que sim
01/12/2022 15h32
Chegar a este ponto e ainda restar dúvida...
eles respondem
01/12/2022 15h27
Parece estar interessada sim
01/12/2022 15h28
Eu acho que o que ela faz com você é um pouco demais para "só amiga".
Pode haver um interesse mesmo.
E você? Sente alguma coisa? Se sim, e dado que vocês tem uma certa intimidade, tente abrir o jogo com ela.
01/12/2022 16h00
A única maneira de saber é perguntando a ela, mas há fortes indícios
anônimo
01/12/2022 16h02
É difícil julgar, pq não sabemos o que se passa na cabeça dela, mas aparentemente sim. Você gosta dela também? Pq não pergunta pra moça? Já iria tirar sua dúvida.