Conheci homem e conversa vai e vem disse do meu ex ficante e ele insiste que ainda não esqueci ele e que primeiro tenho que ficar resolvida com isso antes de pensar em algo. Ele disse que já passou pelo mesmo que eu e sabe que não superei,estou superando.
Quer ser meu amigo, e quando estiver preparada aí sim posso me relacionar com outro homem para não acabar fazendo o homem sofrer gostando de outro. Disse ser diferente dos outros homens, mas está parecendo um fora kkkkkk. Eu querendo ele + do que amigo e o homem falando do ex kkkkkk.

elas perguntam
7 2
eles respondem
01/12/2022 15h44
parece um fora
anônimo
01/12/2022 15h44
Você deve ficar comentando sobre seu ex. Esse tipo de comentário não se faz, passado é passado. Nem que seja um comentário besta, o correto é não falar, esquecer que o outro existe.
01/12/2022 15h46
Se a mulher é interessante e eu soubesse que ela ainda não superou o ex eu não ia ficar com ela, não quero ser muleta emocional de ninguém.
As intenções dele eu não sei te dizer, mas esse é meu ponto de vista numa situação dessas.
01/12/2022 15h53
É um fora.
01/12/2022 15h58
hmmm... um fora delicado, mas pediu para que você se encontrasse sem o ex...
01/12/2022 15h58
Ele tem um pouco de razão sobre você não ter superado.
Mas eu acho que ele está se importando um pouco demais com isso. Mas até que ele te deu a chance de continuar se relacionando como amigos. Mas resumidamente é um fora.
Agora me diga: você ficaria sem hesitar com um homem que não superou a ex? Não te incomodaria nem um pouco?
anônimo
01/12/2022 16h09
Porra. Mulher consegue estragar tudo.
elas respondem
anônima
01/12/2022 15h48
Dizer ser diferente dos outros já mostra que está mentindo
anônima
01/12/2022 15h50
Parece um fora