Estamos ficando a distância, pq vim embora pra estudar, só vou pra lá nas férias e em feriados. Ele demonstra que gosta de mim, demonstra ciúmes, e muitas vezes age como namorado. Mas não somos, até foto juntos nós já temos no Facebook. Poreeemmmm ele não assume um namoro. Pq? E como fazer ele assumir? Será que devo conversar com ele sobre o assunto?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/04/2017 22h28
Sim, e vê oq ele acha dá ideia de um relacionamento a distância?
elas respondem
02/04/2017 22h33
Fala com ele.