Foi constrangedor? Deu match? Você foi rude?
Comigo as mais constrangedoras foi com 2 gays, o primeiro pediu meu número no onibus para que eu passasse uma informação da coordenação de um curso na faculdade, depois ele veio com outras ideias.
O segundo me enviou um cartão através de uma mulher com a frase "quando é que a gente vai se pegar?". Mas esse eu só fui descobrir que era gay quando adicionei o número no whatsapp.
Com mulheres foram abordagens normais, com excessão de casos que elas fazem cantadas de longe.. mas não chega a ser uma abordagem.

eles perguntam
8 10
elas respondem
01/12/2022 18h09
Uma criança de 14 anos chegou em mim, eu fiquei sem reação… para eu explicar que tinha 20 anos e que tava só acompanhando minha irmã, deu muita vergonha e ele ainda insistiu…
01/12/2022 19h18
Nunca me ocorreu. Só chegaram em mim ora fazer piada :( kkkk
01/12/2022 19h17
Só tô aqui pra ler o relato de vocês mesmo, mas gente... Vocês são muito desejados me admira! Haha
anônima
01/12/2022 18h37
Não chegou diretamente, a criatura me viu, eu nem vi ele, uns dias depois a tia dele veio aqui em casa dizendo que ele tinha pedido meu número... Obviamente eu não dei, um completo desconhecido e mesmo que não fosse, não estava interessada nem minimamente em conhecer alguém na época...
anônima
01/12/2022 18h30
Um guri querendo chegar em mim com a minha mae por perto, e outra foi o cara não parava de me olhar (até minha mãe notou) com ela perto. Não gosto disso quando minha mãe ta junto.

O segundo era bem gato , mas nem deu para dar uma moralzinha =(
anônima
01/12/2022 18h06
Eu tava com uma amiga e chegou dois maconheiros, um foi logo dando um tapao na minha bunda e falou "nos dois pra vcs duas" eu tirei o chinelo do pé e meti nele, fiz um barraco mesmo. Tenho muita vergonha do meu comportamento nesse dia.
anônima
01/12/2022 18h02
Não me lembro de nenhum até agora
anônima
01/12/2022 16h51
Um rapazinho cegueta que chegou achando que eu era jovem.
eles respondem
anônimo
01/12/2022 16h46
Tinha 19 anos, estava num shopping aqui da cidade com meu irmão mais novo. De repente aparece uma garota, fala "oi" e fica sorrindo pra mim, ai pergunta "você quer ficar com minha irmã?", ai eu pensando que a irmã era gata igual ela falei que sim, mas nem tinha visto. Vem uma nanica totalmente diferente da irmã que veio falar comigo, dei uns beijinhos de caridade e sai fora.
01/12/2022 16h40
Uma menina que eu jogava vôlei no E.M. ficou a fim de mim e me perseguia para todos os cantos da escola, até pediu meu número para uma colega, mas depois disso bloqueei ela e parei de ir para a escola.
anônimo
01/12/2022 19h05
Ninguém nunca chegou em mim.
01/12/2022 18h33
Nunca me ocorreu.
anônimo
01/12/2022 18h33
Nunca chegaram, ou eu que sou lerdo kkk
01/12/2022 18h22
Uma travesti me abordou no busão... Se jogou em mim mais de uma vez.... "desculpa, foi o tranco do ônibus". E a peste é bonita. Puxou papo sobre ir ao cabeleireiro (6:50 da manhã???). Foi esquisito...
01/12/2022 18h00
Engraçado, tive experiencias parecidas mais de 2 vezes com gays e trans... Com mulher foi sempre normal mas algumas já chegaram pedindo pra beijar ai eu fico constrangido.
01/12/2022 16h49
normal, de moça chegar
inusitado eram os veados velhos me parando a caminho do clube querendo pagar pra fazer um bolagato em mean, lá pelos 18 anos.
pode perguntar, mas nunca vou revelar como comprei minha primeira Falcon nessa idade
01/12/2022 16h48
só fui admirado de longe no máximo, ate onde soube.
anônimo
01/12/2022 16h42
já fui perseguido