Um exemplo um casamento de 4, 5 anos que está indo bem qual a probabilidade de dar errado por falta de dinheiro, o que vocês acham que o parceiro tem que fazer nessas horas? É verdade que muitas mulheres se separam dos seus maridos quando acontece alguma crise financeira? Se fosse você mulher você se separaria daquele homem porque hoje a situação financeira está mais difícil?

eles perguntam
0 6
eles respondem
01/12/2022 18h21
Além do dinheiro tem que ser bonito, ter pau acima da média entre outras coisas
01/12/2022 18h23
"⁠Somente mulheres, crianças e cachorros são amados incondicionalmente, Um homem só é amado enquanto ele pode prover alguma coisa"

Enquanto muitos caras não entenderem isso, a vida deles vai sempre ser um inferno.
01/12/2022 19h55
Eu acredito que o valor de um homem não se resume a capacidade de prover.
Até porque, a missão do homem não é só prover, é também proteger, promover...
E a mulher que larga do seu marido por causa de uma crise financeira está sendo superficial, está valorizando o que ele faz e não quem ele é.
anônimo
02/12/2022 02h31
Absolutamente. Só mulheres e crianças são amados incondicionalmente, homem tem de prover. se falta isso nada dura tenha esta certeza. A maioria dos casados termina por problemas de grana já vi apontarem isso em mais de uma pesquisa de divorcio
02/12/2022 02h38
É bem verdade isso ai amigo, infelizmente. O negocio é ficar rico, pegar todas e n ficar com nenhuma, grande parte são só dor de cabeça.