1.5K  08/05/2015 01h27

Pessoas, vcs acham que a frase acima é uma boa pra ser usada no caso abaixo.
Fiquei com um carinha algumas vezes mas ele é meio mula paralítica, difícil de pegar no tranco, talvez pq eu tenha uma extrema dificuldade em demonstrar sentimentos + timidez + insegurança + medo de rejeição.
Detalhe que ele já deixou escapar que sofre desses mesmos sintomas e de fato pude comprovar isso.
Sinto que ele ainda quer ficar comigo mas é devagar demais. Tô de saco cheio de ficar esperando a boa vontade ou coragem dele pra falar comigo.
Uma amiga disse que isso pode coloca-lo contra a parede e faze-lo sumir, que homem não gosta de se sentir pressionado , etc.
Então? Vcs acham que eu mandar do nada uma msg com a frase acima é uma boa?
Ou sugerem outra coisa?
Agradeço a ajuda.

elas perguntam
0 5
elas respondem
07/05/2015 17h07
Nossa, meninas!
Não sei se fico feliz em saber que não sou a única aqui ou triste por todas nós.
Vou ser solidária e ficar triste, pq é triste mesmo!
Será que é a água que esses homens andam bebendo? rs Foda!

Se vc tem coragem de mandar a real, manda logo. Pelo menos vc sai dessa zona de desconforto.
Enquanto isso, eu vou criando coragem pra fazer o mesmo. =/
anônima
07/05/2015 16h41
Pelo menos vocês ficaram né, tem uns caras aí que mal conseguem dar oi... Haja paciência.

Se ele é travado e você sente que ele ainda quer, manda a real, vai na fé! Lógico que com sutileza, claro. Fala o que você sente e pergunta dele, se ele quer também.

Tem vezes que não tem jeito, ou a gente fica esperando e dependendo do caso, perdendo tempo, ou arrisca e faz acontecer.
07/05/2015 16h59
Sei bem como é!
Bom, seja o 'homem da relação' e não querendo tirar satisfação nem nada pergunta qual é a dele.
Ou fica,
Então segue a vida
07/05/2015 20h54
Eu no seu caso não mandaria tão diretamente, sou tapada nesse sentido, pra mim homem que tem que tomar iniciativa, se nao tomar fico na minha, ha não ser que eu queira muito rs
Ia na indireta mesmo tipo, to afim de ver um filme no cinema, vamos? ou convida-lo pra outro lugar e la vc desenrolava o resto rs
08/05/2015 01h27
Eu mandaria, até porque ficar na expectativa e nada acontecer é uma merda. Prefiro me arriscar e obter uma resposta logo, assim posso desencanar de uma vez, caso o cara não queira mais nada.