De ficarem falando para uma mulher que ela é um mulherão,muito bonita e ficam chamando ela de bonequinha ou é só para conseguir aquilo?Um carinha ficou me elogiando assim e depois sumiu nem me chamar para sair de novo não chamou ai agora estou em dúvida se ele realmente estava falando a verdade ou não.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/12/2022 19h11
Ele mentiu. Nada disso é verdade.
01/12/2022 19h12
"bonequinha"

que gay
01/12/2022 20h21
Muitos homens falam e falam bastante. Até de forma agradável. Mas papagaios também falam.
02/12/2022 19h20
No caso desse cara, é lógico que ele falou isso para sair da primeira vez.
Mas tem caras que falam isso e realmente é verdade, continuam interessados e até sugerem uma relação séria. O que vai diferenciar esses dois caras é como segue o seu comportamento.
elas respondem
anônima
01/12/2022 19h08
Eu acho que um homem não mentiria sobre isso,mas vai saber.