Meu cabelo é cacheado, e fino também. Tem pouco volume, eu queria deixar ele um pouco mais volumoso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/12/2022 19h22
Raspa tudo.
anônimo
01/12/2022 21h02
Raspe.
01/12/2022 20h28
Vixi... num sei kk
elas respondem
anônima
01/12/2022 19h34
Eu sou cacheada só que faz dois anos que eu não uso ele assim e eu lembro que ele já tinha volume próprio

Mas você pode optar por pentes garfos finalizações diferentes que ajude a deixar com volume hidratações que fazem o cabelo encorpar mais também tem a questão dos cremes que você pode usar para deixar com mais volume e tem um negócio que eu esqueci o nome que é especialmente para cabelo cacheado que você seca com ele e ele já dá aquele volume que deixa você parecendo uma leoa
01/12/2022 19h45
Nossa, e eu aqui querendo tirar o volume do meu kkkkkkkk um sacooooo, tenho cabelo grosso e muito cabelo. A única coisa que vai ajudar é um corte mesmo.