Tipo eu sou um cara legal, faço quase que de tudo para ela, pago na maioria das vezes em que saímos, e quando peço para ela ajudar a pagar ela sempre me diz que esta sem dinheiro que tem um monte de conta para pagar, só que daí eu fiquei analisando sempre que as amigas dela chama ela pra sair ela saí, e quando os amigos dela nos chama pra um churras ela não exita em gastar, mas comigo exita e reclama muito mesmo sabendo que eu estou desempregado agora infelizmente. Também tem outra coisa que me deixou chateado na ultima vez em que saímos fomos em uma festa dos amigos dela, Não quer dizer que eu seja carente mas me senti sozinho na festa, tipo so eu sem beber e tímido ainda, toda brincadeira que tinha envolvia bebida e eu não participava. Teve um momento que me deu coragem para dançar ai chamei ela para ir comigo, ai ela chamou uma amiga e ela veio dai ela ficou dançando com a amiga de costas para mim e me deixou que nem troxa la. Eu queria uma opinião do que fazer em relação?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/04/2017 23h27
Não acredito que uma garota apaixonada aja assim. Ou ela não tem o mesmo sentimento, ou ta fazendo um número pra mostrar que não ta coleira, que tem amigos, sai e se diverte independente de vc. Sei lá, bem estranha.
anônima
02/04/2017 23h23
snif snif
Isso é namoro?
03/04/2017 00h16
Antes só do que mal acompanhado.
eles respondem
anônimo
02/04/2017 23h22
Acho q vcs não vão dar certo, não.
02/04/2017 23h49
Conversa com ela, e se ela não te ouvir, começa a parar de fazer esses "agrados" pra ela. Se ela terminar com você, ótimo, você se livrou de uma sangue-suga. Se não, pior não vai ficar.
anônimo
03/04/2017 00h11
Dispia