Diz ele que é pra ajudar pessoas com deficiência pra restaurar visão mesmo q nunca enxergou e movimentos corporais
https://olhardigital.com.br/2022/12/01/ciencia-e-espaco/elon-musk-quer-implantar-chips-cerebrais-em-humanos-dentro-de-seis-meses/
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/12/01/em-seis-meses-musk-quer-comecar-a-testar-chips-cerebrais-em-humanos.htm
Será que vai ter vírus, a internet starlink q prometia navegação pela internet não está sendo usada só pra internet, não é atoa q China quer destruir internet da starlink em seu país
https://olhardigital.com.br/2022/05/31/ciencia-e-espaco/em-nome-da-seguranca-nacional-china-quer-destruir-satelites-da-starlink/
Imagina só vc ter q ligar o carro sem chave somente com chip na cabeça ou ter q fazer compras com ele, eu não quero

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/12/2022 21h19
Vai colocar chip no nosso cu
anônima
01/12/2022 21h31
"Imagina só vc ter q ligar o carro sem chave somente com chip na cabeça ou ter q fazer compras com ele, eu não quero"

Seria muito legal
eles respondem
anônimo
01/12/2022 21h25
Estou para ver o dia que não morreremos mais.
01/12/2022 22h29
Engraçado, diziam que era a Dilma que ia fazer isso...sobrou até pra vacina.
Mas bilionário fdp tá tranquilo né....
01/12/2022 22h31
Teoria da conspiração, daqui a pouco vem com papo de maluco dizendo que o cara é reptiliano kkkkk crlh
anônimo
01/12/2022 22h32
qual a pergunta?
anônimo
02/12/2022 09h13
Se já não bastasse o tanto de chifre que a maioria tem, agora vão ter que aguentar um chip também, haja cabeça! kkkk