Já fui em uns 8 lugares diferentes , cada pessoa tem um jeito de fazer , depilei com uma moça que não tocava de forma alguma , sempre segurava de um lado pro outro pra ela passar a cera , esses dias fui em um lugar diferente uma senhora me atendeu , tirei a roupa e deitei e fique esperando pra ela começar , e logo ela começou e fez todo processo sozinha sem receio segurou de um lado pro outro achei engraçado, pq querendo não quando se é tocado a gente tem uma erecao e ela maior naturalidade conversando comigo e segurando de uma lado pro outro e puxando quando nessesario , será que essas pessoas que meche com isso ten alguma que ficam constrangidas ?? até hoje não conheçi nenhum homem que faça esse tipo de serviço só mulher

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
01/12/2022 21h42
Acho que deve ser tipo a mulher ir em ginecologista homem. Tratam com naturalidade e profissionalismo, sem falar que já estão acostumados.
anônima
01/12/2022 21h40
Acho que devem ser acostumadas.
01/12/2022 22h26
é o trabalho dela entao é meio obvio que ela ja esta acostumada com esse tipo de coisa e acha isso normal:)
02/12/2022 19h13
arranca essa coisa feia e bizarra q vc tem no meio das pernas
eles respondem
anônimo
02/12/2022 09h11
você se depila só por pira da reação das mulheres mesmo?
anônimo
01/12/2022 22h20
Cinco Masturbações antes da depilação, o pênis não sobe nem com reza braba.
anônimo
01/12/2022 21h40
Elas estão acostumadas ne mano.
anônimo
01/12/2022 22h18
Ela queria sentar no seu pinto.
anônimo
01/12/2022 22h27
já assisti videos sobre isso no xvideos, rolava até mão amiga em alguns casos
02/12/2022 19h02
Acho que as pessoas que trabalham com isso se acostumam. Você não é o primeiro e nem o último a ter ereções nesses lugares. Eles aprendem a lidar com isso com naturalidade. Agora é claro que deve ter sido constrangedor para você não é, compreendo.
anônimo
02/12/2022 19h11
Queria ter essa coragem
02/12/2022 19h14
Eu jamais iria deixar um homem me depilar